Confraternização x presente

Olá meus queridos leitores, rapidinho chegamos no mês de Dezembro! Aqui em casa, o pisca-pisca e o Papai Noel, já estão devidamente em seus lugares dando o clima de Natal! Dezembro além de marcar o último mês do ano é, também, um período de confraternizações e trocas de presentes, e, falando em presentes, nesse texto darei algumas dicas simples para quem tem dificuldades, assim como eu tinha, de escolher um mimo que possa agradar a quem vai recebê-lo.

As dicas servirão, principalmente, para quem vai participar da tradicional brincadeira, e que deixa muita gente de “saia justa”, na hora de comprar o presente, do Amigo Secreto! Sortear o nome de um colega com quem não temos muita afinidade, torna a missão mais difícil! Mas, Keep Calm e mantenha o foco. Primeira dica, tá na hora de navegar pelas redes sociais do seu amigo-secreto e fazer uma breve pesquisa sobre seu estilo.

Se a pessoa tiver várias fotos em cidades diferentes, significa que gosta de viajar: então a dica é procurar artigos de viagens, como necessaire, squeeze térmico (também para quem pratica esportes), organizador de viagens ou bolsas térmicas são boas opções.

Se o perfil tiver recheado com imagens de livros e citações, já sabe né? Com certeza, seu amigo-secreto gosta de ler. É obvio, que um livro será uma ótima opção, mas cuidado! Não adianta a pessoa gostar de leitura de cunho científico e você presenteá-lo com um livro de autoajuda. “Marca página” também tá valendo, desde que seja bem personificado!

Há quem diga, que utensílios de casa não é presente. Depende! Para quem ama cozinhar e vive compartilhando nas redes sociais os pratos que faz, com certeza, ficará contente em ganhar algo que o ajudará no momento: Chefe de cozinha! Uma boa faca de corte ou uma linda travessa de servir valerá a pena. Ahaha! Um livro de receitas também agradará.

Ou seja, observar o estilo de quem vai ser presenteado é sempre uma boa solução para acertar em cheio, na escolha do presente. No texto acima, tem apenas alguns exemplos! Agora, só posso lhe desejar boa sorte e uma ótima confraternização! Depois me conta, nos comentários, se seu amigo-secreto ficou feliz com o presente que ganhou.

Imagem em destaque: Optclean Tecnologia

Compartilhe nosso Blog, nas Redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.